Helena Isabel foi vítima de assédio: “Quem faz é que tem de ter vergonha na cara, não sou eu”, afirmou na SIC.
Anteontem, Helena Isabel esteve na SIC, à conversa com Júlia Pinheiro e confessou ter sido assediada durante uma entrevista.
“Eu tenho pena dessas pessoas e, portanto, a mim, não me dói nada. Eu peço que Deus os perdoem”, disse Helena, quando questionada pela apresentadora sobre uma altura em que foi vítima de assédio.
“A conversa que eu estou a ter com a abertura que eu tenho com a Júlia é completamente diferente quando eu me sento com um homem à minha frente que me está a entrevistar para eu fazer parte de um projeto e, através das minhas expressões, seja corporais, seja orais da minha conversa a pessoa consegue perceber que eu estou zero aberta, zero na predisposição do que quer que seja. Portanto, tudo será em vão”, referiu Helena Isabel.
“Fui incomodada e aquilo que lhe disse foi: ‘Não me faz sentido continuar com esta entrevista, portanto, desejo-lhe o melhor e eu vou sair’. E saí e está tudo bem sabe porquê? Porque não é a vítima que tem de ter vergonha é quem faz. Quem faz é que tem de ter vergonha na cara, não sou eu. Não fiz nada de errado”, destacou Helena Isabel.
Posteriormente, Helena Isabel acrescentou: “Eu sou feliz. Eu tenho inteira noção das minhas escolhas, eu faço o meu ioga, faço as minhas reflexões, se estou menos bem, peço desculpa. Tento ser uma pessoa melhor e percebo que estou em construção”.
Assim, Helena Isabel foi vítima de assédio: “Quem faz é que tem de ter vergonha na cara, não sou eu”, destacou na SIC.