Quarta-feira, Julho 28, 2021

Hell’s Kitchen: Concorrente arrasa Ljubomir Stanisic

Um amigo de Rafael Ribeiro, expulso do Hell’s Kitchen, deu uma entrevista à TV Guia, na qual critica bastante Ljubomir Stanisic.

O Rafael já estava super desmotivado quando chegou ao episódio em que saiu. Já não estava a encaixar certas coisas que se estavam a passar ali. Houve comentários desagradáveis e atitudes menos boas do chef Ljubomir que visavam apenas desestabilizar e magoar os concorrentes. As pessoas vão para ali para mostrar que sabem cozinhar, não para serem psicologicamente afetadas e fragilizadas, só para se fazer um programa mais suculento”, disse.

Tem de haver pressão na cozinha. Erros, toda a gente os comete. Agora aquela postura de gritos constantes, de chefs que batem nos subordinados ou nas bancadas ou que estão constantemente a mandar-lhes bocas é uma cena da cozinha francesa de há 30 anos. Não sou cozinheiro, mas o Rafael garante-me que, hoje, o serviço nas cozinhas é tenso, mas mais civilizado, nada daquilo”, acrescentou.

De dia para dia, as picardias entre os colegas cresciam e as pessoas estavam cada vez mais frustradas. Não se podia dizer nada. Não se podia discordar do chef. Ninguém podia ter opinião. E o Rafael diz que sentiu que as pessoas começaram a descarregar nos colegas. Que havia ali personalidades muito frias e competitivas e isso deteriorou relações”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever