Quinta-feira, Maio 13, 2021

Hell’s Kitchen: Daniela sentiu-se mal e foi hospitalizada

Hell's Kitchen: Daniela sentiu-se mal e foi hospitalizada

Hell’s Kitchen: Daniela sentiu-se mal e foi hospitalizada, acabando por desistir do programa.

Devido a um problema de saúde, foi hospitalizada acabando por não fazer as provas deste domingo. No final, anunciou que desistia do programa.

Eu se calhar amanhã não estou cá… já não me aguento de dores”, disse.

Saiu da cozinha, onde regressou momentos depois.

Ai! Eu tenho que ir lá fora”, desabafou.

Mais tarde, a explicação do que lhe aconteceu: “Já estava a sentir-me mal ao longo das provas anteriores, mas naquele momento não consegui e tive de abandonar”.

Após ser vista pela equipa de primeiros socorros, foi hospitalizada.

No momento da expulsão de ‘Hell’s Kitchen’ os mais votados eram Cândida e João.

Mas eis que Daniela surgiu em estúdio para comunicar a Ljubomir e aos colegas que estava de saída, desistindo do programa.

Os motivos da desistência

Em primeiro lugar, fez um enquadramento: “Nas últimas semanas antes da minha saída, eu já andava com alguns problemas relacionados com tensão arterial. Sentia-me constantemente tonta, fraca e com algumas dores no fundo da barriga”, disse.

Do mesmo modo, “no dia da minha saída estávamos a cumprir um castigo que o chef nos tinha dado, depois de um dia longo de gravações, durante o qual o meu corpo deu vários sinais de que algo não estava bem”, referiu, na entrevista que deu ao Fama Show.

Dessa forma, “culminou comigo a cozinhar e, de repente, comecei a ver tudo preto, a sentir-me muito tonta, a ter que me agarrar à bancada e sair da cozinha e ir em direção aos Bombeiros que estavam lá sempre para nos dar apoio. Comecei a ter dores muito fortes e fui levada para o hospital”, detalhou.

Os médicos concluíram que todos os sintomas se deviam a um quisto que eu tinha nos ovários, que rebentou“, acrescentou.

Segundo os especialistas terá sido o stress a despoletar tudo, apesar do problema certamente já ser antigo. Estar sob pressão pode ter acelerado esta situação. Foi-me recomendado descanso e eu tive que optar por desistir do programa porque a minha saúde está em primeiro lugar”, rematou.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,970FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
88InscritosInscrever