Domingo, Agosto 1, 2021

Hell’s Kitchen: Rafaela Gonçalves desconfortável em assumir homossexualidade

Rafaela Gonçalves é concorrente do Hell’s Kitchen, na SIC.

A ex-namorada da concorrente, Sílvia Gama, concedeu uma entrevista à TV 7 Dias para abordar a relação de ambas.

As coisas às vezes não correm bem e, nessas alturas, mais vale cada uma seguir para o seu lado, mas a amizade mantém-se, que é o mais importante. Terminámos um pouco antes de ela ir para o programa”, disse.

Na altura, estávamos a viver juntas e eu acompanhei o processo todo, mas, um pouco antes de começar, para aí em dezembro, acabámos. Ainda tentámos, mesmo quando ela estava lá [no programa], mas como as coisas já não iam resultar, cada uma seguiu a sua vida”, acrescentou.

Revelou que Rafaela teve a sua primeira relação com uma rapariga aos 14/15 anos.

Ela nunca se assumiu claramente para eles, nunca teve uma conversa com eles, pois nunca houve necessidade disso, também é uma coisa com a qual não se sente muito à vontade. Ela nunca se assumiu, mas eles sabem… Eles sabem que ela é, apoiam-na à maneira deles e não têm qualquer problema com isso”, disse.

Ela já tinha jogado e este ano, ainda estávamos juntas, pensou em ir novamente para o futebol e ainda se mantém lá. Ela sempre teve o sonho de se tornar profissional de futebol, mas passou a ser o segundo sonho dela. O sonho principal é a cozinha… Que apenas se tornou um grande sonho quando foi para o curso [de hotelaria] e viu que gostava”, explicou a ex-namorada.

Conheça melhor Rafaela, AQUI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever