Sábado, Julho 31, 2021

Henrique deixou a mulher e vendeu a casa, para viver romance com Luciana Abreu

Luciana Abreu e Henrique Rodrigues vivem intenso romance amoroso.

Henrique Rodrigues terminou uma relação de cinco anos e mudou a vida toda pela atriz.

Conheceram-se no Domingão: ela é apresentadora e ele operador de câmara.

O Henrique ficou logo rendido à Luciana. Eles já se conheciam, mas nunca tinham trabalhado assim, tanto tempo juntos“, disse fonte à TV Mais.

Inicialmente, tentaram combater o sentimento que os invadiu, mas a seta do Cupido acertou em cheio e já não conseguiram disfarçar! Quem trabalha com ambos testemunhou esta aproximação“, acrescentou.

“Ele vivia numa moradia com piscina no Barreiro, estava com outra pessoa há alguns anos. Era uma relação sólida que durava desde que ele se separou da mãe do filho. Terminou tudo e venderam a casa, para ele começar do zero ao lado da Luciana. O Henrique saltou de cabeça! Está com a Luciana há sete meses e nos últimos quatro a partilhar a mesma casa. Alugaram um apartamento em Cascais. A casa é provisória, eles estão a pensar avançar para a compra de outro imóvel“, detalhou.

Henrique tem um filho de 9 anos. Luciana tem 4 filhas.

Vivem em Cascais, numa casa alugada.

Eles estão muito apaixonados! O Henrique quer mesmo que a relação resulte. Mudou a vida toda, deixou tudo para trás e avançou. Sempre que podem, aproveitam os momentos a dois. Passam fins de semana juntos, se o trabalho permitir“, disse a fonte.

“A Luciana quer manter alguma privacidade, até ter as questões judiciais com o ex-companheiro resolvidas. Mas isso não a impede de desfrutar em pleno deste amor. Eles não se largam!”, destacou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever