Terça-feira, Novembro 30, 2021

Herman José continua a ser um artista ímpar e o Campo Pequeno teve noite de muito riso

Herman José continua a ser um artista ímpar e o Campo Pequeno teve noite de muito riso

Herman José continua a ser um artista ímpar e o Campo Pequeno teve noite de muito riso, esta sexta-feira, 19 de Novembro.

A Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa, recebeu, esta sexta-feira, um espectáculo que juntou música e humor e teve em Herman José o artista principal.

O One Herman Show, não deixou créditos em mão alheia e deu-se ao luxo de ainda ter como convidadas duas mulheres de personalidade forte e polémicas: Ana Garcia Martins (conhecida como A Pipoca Mais Doce) e Marta Bateira (conhecida como Beatriz Gosta).

O público, que proporcionou excelente moldura humana na sala lisboeta, teve vários momentos em que controlar as gargalhadas se revelou missão impossível, intercalados com momentos musicais em que Herman interpretou alguns dos seus maiores êxitos e perante os quais o público mostrou saber de cor as letras.

Afinal, Herman é considerado por muitos como o pai do humor em Portugal, principalmente a inspiração dos humoristas mais jovens, e perante o público alfacinha demonstrou que continua muito actual na forma como pratica esse mesmo humor.

Dono de uma inteligência ímpar, Herman José consegue ir da corrosão à emoção num par de segundos, fugindo muitas vezes a um humor brejeiro e sem graça. Pelo contrário, faz uso da inteligência e transforma o muito trabalho num aparente improviso natural que a ninguém deixa indiferente.

Impossível, ainda, não destacar as honrosas presenças femininas em palco, numa área que é tradicionalmente masculina. A Pipoca Mais Doce e Beatriz Gosta conseguiram também bons momentos de humor e sacaram aplausos e gargalhadas a um público que não se pode queixar da noite. Foi incrível (ou incríbel, se fosse Beatriz Gosta a dizer)!

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever