Herman José: “Cumpro-me muito em cima do palco a trabalhar. A parte económica também é muito interessante”

Herman José: “Cumpro-me muito em cima do palco a trabalhar. A parte económica também é muito interessante”, afirmou.

O artista Herman José recordou, em entrevista à Boa Onda, que celebrou não apenas o 70º aniversário, mas também meio século de carreira repleto de sucesso.

Apesar da presença regular na televisão, é no palco, a interpretar canções, que Herman encontra maior satisfação.

Por isso, afirma Herman José “Cumpro-me muito em cima do palco a trabalhar. A parte económica também é muito interessante, claro. Não vale a pena estar a fingir que não é! Mas hoje em dia não é essencial. Hoje, não há melhor sensação do que uma pessoa acabar um espetáculo e perceber que deixou uma quantidade enorme de pessoas encantadas connosco. E eu faço questão de fazer o melhor que sei e posso“.

A música é mais essencial na minha vida do que aquilo que parece à primeira vista. O ‘És Tão Boa’, a ‘Canção do Beijinho’, o ‘Serafim Saudade’ ou o ‘Saca o Saca-Rolhas’ tiveram uma função específica na minha vida. O ‘Saca Rolhas’ pagou-me a minha primeira casa, por exemplo. A ‘Canção do Beijinho’ a casa onde vivo agora, em Azeitão. Quando digo pagar refiro-me a terem sido uma semente, uma espoleta, que depois proporcionou muitos espetáculos, que na época eram muito movidos pelos grandes sucessos musicais“, destacou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever