Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Hora de ver a força da tauromaquia: Campo Pequeno arranca temporada esta semana!

Hora de ver a força da tauromaquia: Campo Pequeno arranca temporada esta semana!

É, certamente, a temporada tauromáquica mais importante na Praça de Touros do Campo Pequeno.

Por vários motivos, mas o mais grave pelo facto de Fernando Medina, actual presidente da autarquia e candidato a novo mandato, pretender acabar com as corridas de touros em Lisboa.

É a hora dos aficionados deixarem as redes sociais e irem em massa, dentro das limitações impostas, às praças de touros. E de entre todas as praças de touros, o Campo Pequeno assume papel de referência máxima.

Assim, esta quinta-feira, a temporada abre com um cartel totalmente lusitano, sendo já conhecidos os três cartéis seguintes. Por anunciar estão os restantes dois cartéis que completarão uma temporada de 6 corridas na Catedral do Toureio a Cavalo.

Os cartéis já conhecidos são os seguintes:

5 de Agosto
Touros da ganadaria Canas Vigouroux para os cavaleiros António Ribeiro Telles, Marcos Bastinhas e Francisco Palha e os forcados amadores de Lisboa e Coruche.

26 de Agosto
Touros da ganadaria Veiga Teixeira para os cavaleiros João Moura, João Moura Jr. e Miguel Moura e os forcados de Santarém e Montemor.

9 de Setembro
Touros das ganadarias Núñez de Tarifa e Voltalegre para os matadores Finito de Córdoba, José Garrido, Manuel Dias Gomes e Juanito

1 de Outubro
Touros da ganadaria António Charrua para Luís Rouxinol, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Caetano e os forcados de Arronches, Monforte e Académicos de Coimbra.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever