Infocul.pt: Mais de 10 milhões de visualizações em 2021

Infocul.pt: Mais de 10 milhões de visualizações em 2021

Infocul.pt: Mais de 10 milhões de visualizações em 2021!

O Infocul.pt ultrapassou, esta madrugada, a marca dos 10 milhões de visualizações durante o ano civil de 2021.

Segundo os dados da Google Analythics, o Infocul ultrapassou, hoje, a marca dos 10 milhões de visualizações durante o corrente ano.

Trata-se de um número que deixa a equipa do site bastante satisfeita, tendo em conta que foi um ano com bastantes dificuldades, quer em termos de recursos quer em termos de reportagens, porém superadas com um esforço por vezes hérculeo.

E se a equipa está de parabéns, os nossos leitores também o estão. Não escrevemos para nós, mas sim para quem nos lê.

Não poderia deixar de mencionar a importância extraordinária de Carlos Pedroso, que este ano fez milhares e milhares de quilómetros e dezenas de reportagens, entre Portugal e Espanha, sem esquecer a restante equipa (João de Sousa, Filipe da Silva Coelho, Francisco Potier Dias, Sónia Batista, Diogo Nora, Nuno Almeida e Roberto Pingas Rodrigues).

Neste ano contámos ainda com algumas colaborações, também elas importantes, as quais muito agradecemos.

Como director do site, expresso o meu mais profundo agradecimento também aos nossos concorrentes, nas diferentes áreas em que actuamos, por nos motivarem e obrigarem a melhorarmos todos os dias.

Obrigado a todos!

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever