Irá Cristiano Ronaldo converter-se ao Islão?

Irá Cristiano Ronaldo converter-se ao Islão? A questão foi abordada no programa V+ Fama, do canal V+TVI, ontem.

Tudo começou após o relato feito por um ex-colega de equipa do futebolista português a um meio de comunicação saudita.

Cristiano Ronaldo quer converter-se ao Islão. Quem o diz é o ex-guarda-redes do Al Nassr, Waleed Abdullah. Num programa de televisão saudita, Abdullah revelou que Ronaldo manifestou o interesse em conhecer e converter-se à religião de Maomé“, disse Adriano Silva Martins, que questionou depois Pedro Caldeira: “Será isto verdade?“.

Pedro Caldeira respondeu: “Nada, de todo. Eu já falei várias vezes que adoro o Líbano, já não vou lá há um ano, dadas as circunstâncias, mas todos os anos eu vou e passo lá pelo um mês, um mês e meio. E eu tenho um fascínio enorme pela cultura muçulmana. Agora, daí a converter-me ao Islão? Acho isso um disparate, imagina a Dona Dolores, coitada. Acho que ele não é muçulmano, acho que ele não tenciona, acho que isso é um disparate pegado e acho que esse homem não está bom da cabeça“.

Guilherme Castelo Branco defendeu: “Tal como eu fazia o mesmo, ao ir para um país diferente, com culturas diferentes, respeitamos a cultura do país onde estamos. Ele tem todo o interesse, estando lá, em enturmar-se, falar com as pessoas, respeitar os costumes, perceber como é que as pessoas funcionam lá para também perceber como é que deve movimentar no país em que está“.

Faz todo o interesse, estando num país diferente, com culturas e uma religião diferente, ele aprender tudo o que puder aprender. Não quer dizer que haja uma conversão“, referiu.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
292InscritosInscrever