Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Irmão com quem Rogério Samora não fala pode ser o herdeiro de tudo

Irmão com quem Rogério Samora não fala pode ser o herdeiro de tudo

Irmão com quem Rogério Samora não fala pode ser o herdeiro de tudo, em caso de morte do actor.

Rogério Samora continua internado em coma, dois meses depois de sofrer duas paragens cardiorrespiratórias.

A revista TV Guia revelou agora quem está a pagar as contas do actor e quem é o seu herdeiro.

Segundo a revista TV Guia é Carlos Samora, um primo do actor, que tem assumido as contas do artista, no entanto, o herdeiro de Rogério é o irmão Paulo com quem não mantém qualquer relação há muitos anos.

Resta-nos esperar… Os médicos já me disseram que ele vai ter de sair do hospital, não o podem manter lá eternamente… O caso dele terá de obedecer a um protocolo, mas depois quero levá-lo para uma clínica privada… Quero que seja tratado com a dignidade que merece. Que esteja num sítio que, mesmo que a dormir, seja visitado pelos amigos e por quem o quer ver“, disse Carlos à revista.

Apesar de estar impedido de mexer em qualquer património do primo, é Carlos que tem assumido as contas de Rogério Samora, o que pretende continuar a fazer enquanto tiver condições para tal. “Nós não sabemos o que vai acontecer no dia de amanhã e há contas que temos de manter em dia. Tem de se pagar a água, a luz, o seguro do carro, o selo do carro, a eletricidade… Essas despesas continuam a existir“, explicou.

Não tendo filhos nem sendo casado, as contas de bens do ator irão manter-se intactas até que haja alguma alteração ao seu estado de saúde. Se o pior acontecer e o ator falecer, o seu herdeiro será o irmão Paulo com quem não mantém relação há anos, a não ser que exista um testamento.

Como já referi várias vezes, mandei mensagem para o Paulo no dia 20 de julho, o dia em que tudo aconteceu e que o meu primo foi internado. Até ao dia de hoje continuo sem resposta“, explicou Carlos Samora, acrescentando: “o Paulo já tinha morrido para o Rogério“.

Carlos Samora tenta não faltar a uma visita a Rogério Samora e explicou: “Hoje é dia de ir lá puxar-lhe as orelhas e de lhe dar os recados que me vão chegando e que faço questão de os entregar“.

Rogério Samora continua internado no Hospital Amadora-Sintra.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever