
Causou estranheza a ausência de Isabel Silva da festa de aniversário da TVI e mais ainda o facto de não ter dados os parabéns à estação.
Depois de muita especulação, a apresentadora usou as redes sociais para esclarecer a situação.
“Bem, como está aqui tudo a perguntar sobre a TVI e se está tudo bem… Eu adoro a TVI, foi onde eu cresci e eu amo a TVI, está tudo bem malta“, referiu.

