Quarta-feira, Fevereiro 24, 2021

Já pode encomendar brinquedos sexuais através da Glovo

A partir de agora, bastam alguns cliques para receber em casa o brinquedo erótico que acabou de ver na Internet. A marca portuguesa Flame Love Shop já está na app da Glovo, para levar a casa, em poucos minutos, um conjunto selecionado de artigos.

Tal como acontece com a comida do seu restaurante preferido, passa agora também a poder receber em casa, em apenas 20 a 30 minutos, brinquedos eróticos e outros artigos para a sexualidade. Trata-se de uma novidade em Portugal, que surge com a entrada da loja erótica portuguesa Flame Love Shop na app de entregas ao domicílio da Glovo.

O pedido é realizado da mesma forma como qualquer outro serviço. Basta aceder à aplicação, selecionar os artigos que deseja, proceder à encomenda e efetuar o pagamento. Alguns minutos depois, o estafeta entrega-lhe os artigos com total discrição e privacidade, numa embalagem sem referências.

Nesta fase inicial, o serviço está disponível num raio de quatro quilómetros das lojas físicas da Flame Love Shop, em Almada e Corroios. A oferta na app da Glovo inclui uma seleção dos brinquedos e artigos eróticos mais requisitados pelo público.

Com esta parceria com a Glovo, a Flame Love Shop pretende estar ainda mais próxima das pessoas e disponibilizar-lhes, com toda a conveniência e rapidez, uma ampla oferta de produtos para uma sexualidade plena. Recorde-se que a marca, com lojas físicas e online, já efectuava entrega ao domicílio, através de correio, dos mais variados artigos e da Flame Love Box, uma “caixa surpresa”, por subscrição, com produtos selecionados.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Os cães de Goucha já apareceram!

Conforme aqui demos conta, Manuel Luís Goucha apelou aos seguidores ajuda depois do desaparecimento dos seus cães. Rui de Oliveira Nunes (seu companheiro) partilhou nas...

Depois da polémica com André Ventura, Malato dedica-se à costura

Depois da polémica em que se envolveu com André Ventura e com o povo alentejano, que levou inclusive à criação de uma petição para...

TVI: Cristina Ferreira quer programa de humor e já contratou guionista

Cristina Ferreira quer um conteúdo de comédia na TVI, para competir com "Patrões Fora", da SIC, aos sábados à noite. Segundo uma publicação semanal, Pedro...

Siga-nos nas redes sociais

23,967FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
64InscritosInscrever