Sábado, Julho 31, 2021

Já pode ouvir o primeiro single do novo disco de Gisela João: ‘Louca’

Com a edição de ‘Louca‘ termina hoje a espera, longa de mais de 5 anos, por música nova de Gisela João. O primeiro single de AuRora levanta a ponta do véu que envolve o seu novo e terceiro álbum, sucessor de “Nua” (2016) e “Gisela João” (2013), que será editado a 9 de Abril mas já pode ser adquirido, a partir de hoje, numa pré-venda exclusiva Fnac.

‘Louca’ conta com letra e música de Marco Pombinho e arranjos de Michael League dos Snarky Puppy, que assina a produção de AuRora em parceria com Nic Hard e a própria Gisela João. Planando sobre as prestações profundamente densas e emocionais da guitarra portuguesa de Bernardo Romão, a guitarra de Nelson Aleixo, o baixo de Francisco Gaspar, o piano e os teclados de Justin Stanton, e os mellotron e moog bass do próprio Michael League, “a interpretação de Gisela João eleva a canção a hino de libertação, hipnotizando quem a ouve com a intensidade que coloca em cada palavra, ao cantar uma história de “tudo ou nada” que poderá muito bem ser a sua e em algum momento já terá sido a nossa também“, refere o comunicado.

Filmado em São Paulo, o vídeo de ‘Louca’ funciona como o Canto I de uma trilogia de canções e respectivos vídeos, cuja narrativa os transforma numa curta metragem quando vistos na devida sequência, o que acontecerá até ao lançamento de AuRora, com a revelação do segundo e terceiro singles, respectivamente “Já Não Choro Por Ti” e “Canção ao Coração”.

Gravado entre Lisboa e Barcelona, é também o primeiro disco em que Gisela João apresenta essencialmente canções originais e revela os seus dotes de letrista e compositora.

Louca

(letra da faixa 04 de AuRora)

Exagerada, dizes que eu sou exagerada

mas procura saber

das noites em que eu não vivi

de tantas bocas que mordi

dizes que eu sou exagerada

não sabes nada de mim

sou complicada, dizes que eu sou complicada

mas procura saber

da indiferença que senti

do amor sempre a fugir daqui

dizes que eu sou complicada

não sabes nada de mim

sou do jeito que eu sou

mas tu chamas-me louca

a louca

sou tudo ou nada

dizes que eu sou tudo ou nada

mas procura saber

do fogo que nos arde aos dois

do amor que deixas pra depois

dizes que eu sou tudo ou nada

não sabes nada de mim

sou do jeito que eu sou

mas tu chamas-me louca

a louca

a louca

a louca

a louca

a louca

a louca

a louca

a louca

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever