Quarta-feira, Junho 16, 2021

Jéssica Nogueira diz-se ameaçada por Quinaz e mete ex-namorado ao barulho

Jéssica Nogueira diz-se ameaçada por Quinaz e mete ex-namorado ao barulho

Jéssica Nogueira diz-se ameaçada por Quinaz e mete ex-namorado ao barulho, Pedro Alves, também ele ex-concorrente do Big Brother.

Jéssica Nogueira confirmou, ontem, que colocou um ponto final na relação com Gonçalo Quinaz.
Depois das fotografias polémicas partilhadas por Gonçalo Quinaz, Jéssica Nogueira revela que foi “ameaçada” pelo namorado.

Após toda a polémica, disse ter sido obrigada a fugir.

Explicou ainda que o ex-namorado a ajudou nessa fuga.

Hoje coloquei um ponto final naquilo que já devia ter feito há muito tempo. Como vocês sabem a minha “relação” sofria grandes percalços e era tudo menos uma relação normal. Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos“, revelou.

Hoje fugi, fui perseguida com gente a tentar fotografar-me em todos os locais que passava. Inclusive no comboio já me estavam a fotografar e eu até fiz um directo para que se me acontecesse alguma coisa estariam centenas de pessoas a ver. Felizmente tive pessoas que me ajudaram e conseguiram que eu saísse do local sem que me acontecesse nada.”, acrescentou.

Juntamente com outras pessoas o Pedro Alves ajudou-me que saísse dali em segurança, sem saber de nada e vendo o estado em que eu estava ele e outro veiculo a salvaguardar que nada me acontecesse, enquanto viam pessoas a fotografar-me orientavam-me para onde ir para que nada acontecesse, um senhor confrontando-me com uma pergunta de localização para chamar um uber e eu em chamada com a pessoa que estava a ver um Audi A1 branco que foi identificado a fotografar-me e gente estranha sempre com os olhos em mim, levaram-me até onde estivesse segura com os meus”, relatou.

Ao fim deste tempo sem nos falarmos fez isto por mim sem hesitar e sem saber o porquê. Todo o resto é a minha vida pessoal que não quero expor, vai ser tratado do modo devido. Agora só quero ter paz e estar tranquila e peço-vos a vossa ajuda e respeito para isso“, rematou Jéssica Nogueira.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
97InscritosInscrever