Sexta-feira, Junho 25, 2021

Jéssica Nogueira e Quinaz terminam namoro e insultam-se

Jéssica Nogueira e Quinaz terminam namoro e insultam-se

Jéssica Nogueira e Quinaz terminam namoro e insultam-se, nas redes sociais.

Destacar que esta não é a primeira vez que isso acontece.

Jéssica Nogueira anunciou na noite deste domingo, dia 30, que colocou um ponto final na relação com Gonçalo Quinaz. O antigo futebolista desmentiu as declarações da ‘ex’.

Jéssica disse ter vivido relação de ameaças e ter sido obrigada a fugir.

Acabam de me mandar um storie feito e escrito por uma mentirosa compulsiva, tal como o próprio texto o indica… ainda este fim de semana tivemos todo o fim de semana, com os meus filhos, ontem almoçamos com os meus filhos e com o meu pai, onde tenho várias testemunhas de nós verem juntos e super bem, de um momento para o outro surge uma viagem para o Porto que diz que tem de ir com urgência, pois tem de ir registar a marca etc“, escreveu Gonçalo Quinaz.

Mas diz-me para eu ficar que vai estar com uma amiga, e que essa mesmo amiga a vai buscar a estação, fui eu que a levei a estação, almoçamos juntos, e ainda me pediu para irmos juntos na quarta feira para o Algarve juntamente com a sua dita amiga. Tudo o que está a dizer que aconteceu no comboio etc perseguida etc, é tudo falso!!!“, acrescentou.

É normal sermos fotografados ou até pedirem-nos fotos hoje em dia, o problema, é que ao ter chegado ao Porto, falo com ela ao sair do comboio, e diz que vai entrar no carro da amiga, que curiosamente a amiga era o seu ex-namorado, onde foi fotografada a entrar no carro, e mandaram para mim essas fotos, ela ao saber da existência destas fotos em minha mão, decidiu agora inventar toda está história!“, afirmou.

Mas tenho provas de tudo, não só disto como de uma outra história que inclusive até um audio tenho, onde mostra bem o calibre da pessoa em questão, quanto a relação ter muitos altos e baixos, confirmo e verdade, pois as viagens a itália, serem tanto de trabalho como esta…“, rematou Gonçalo Quinaz.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever