Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Joana acusa Savate: “Deixou de me falar”

Joana acusa Savate: "Deixou de me falar"

Joana acusa Savate: “Deixou de me falar”, em entrevista a Manuel Luís Goucha.

Joana Albuquerque esteve hoje no ‘Goucha’, da TVI, e falou sobre o fim da relação com Bruno Savate.

Em primeiro, assumiu, como já antes tinha feito, que “não, já não estamos juntos…”.

Eu gosto dele pela pessoa que ele é. Ele não merece agora eu estar a dizer estas coisas. Eu gosto dele pelo lado irónico. Gosto da ironia porque também a pratico. Ele também é uma pessoa muito divertida e dedicada e muito protetora”, acrescentou.

Os motivos da ruptura, segundo Joana, foram: “Desentendemo-nos, acho que já não há volta a dar. Eu dei uma oportunidade lá dentro, voltei a dar cá fora… Ele deixou de me falar, já não temos qualquer tipo de contacto. Acabei por bloqueá-lo no Instagram…“.

Desentendemo-nos, acho que já não há volta a dar. Porque eu dei uma oportunidade lá dentro, voltei a dá-la cá fora, se realmente não correspondeu aquilo que eu estava à espera que ele fosse, não vou estar aqui a bater no ceguinho porque não sou assim. Ele deixou de me falar completamente, já não nos falamos, já não temos qualquer tipo de contacto”, disse ainda.

Acabei por bloqueá-lo no Instagram, derivado a ele não me responder durante muitos dias. Fiquei chateada, uma pessoa aqui a tentar ter um relacionamento, depois vê-se ignorada durante dias e é um bocadinho chato. Então eu tomei a brusca decisão de enviar uma mensagem ‘Nunca mais fales comigo’ e bloqueei-o. Entretanto, já está desbloqueado”, referiu.

Não fiquei tão triste como fiquei lá dentro, como é lógico, porque a nossa relação cá fora tivemos uma semana juntos e uma semana à distância. Aqui fora, graças a Deus, tenho mais que fazer […] Simplesmente fui ignorada durante alguns dias e resolvi acabar“, rematou Joana Albuquerque.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever