Joana Albuquerque: “Peço-vos que não venham a minha casa pedir para tirarem fotografias comigo. É a minha privacidade e segurança que estão em risco”

Joana Albuquerque: "Peço-vos que não venham a minha casa pedir para tirarem fotografias comigo. É a minha privacidade e segurança que estão em risco"

Joana Albuquerque: “Peço-vos que não venham a minha casa pedir para tirarem fotografias comigo. É a minha privacidade e segurança que estão em risco”, escreveu nas redes sociais.

Hoje, Joana Albuquerque recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores uma situação desconfortável que viveu, depois de ter recebido fãs em casa a pedir para tirar fotografias.

Peço-vos que não venham a minha casa pedir para tirarem fotografias comigo. É a minha privacidade e segurança que estão em risco e acho que também não gostariam se tivessem estranhos à vossa porta para tirarem fotografias convosco. Se sabem onde moro, guardem para vocês e evitem este tipo de coisas”, começou por escrever.

Nunca teve piada nem foi aceitável. Dispenso mensagens a dizer que tenho que aturar isto, porque não tenho. Nem ninguém tem. Não façam isso”, terminou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,406FãsCurtir
12,869SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever