Joana França reage a “humilhação” feita por César Mourão, através da imprensa.
Joana França, filha de Noémia Costa e do falecido ator Licínio França, foi alvo de gozo por parte de César Mourão no programa A Máscara, da SIC.
Aurea, uma das investigadoras do formato, tentava adivinhar quem se escondia na máscara do carrossel quando apostou em Joana França.
César teve uma atitude menos bonita.
“Quero dar os parabéns à Aurea porque tem palpites muito bons, como, por exemplo, Joana França, que ninguém sabe quem é. Quem é a Joana França? Levantem a mão“, referiu.
“Não tem a ver com ser má ou ser boa. Se está aí uma Joana França, então está um carpinteiro da minha rua. É a esse ponto que quero chegar. Joana França foi um erro descarrilado“, acrescentou.
Noémia Costa saiu em defesa da filha: “Jamais irei perder a minha postura com quem já leva uma vida triste e cheia de si. Jamais darei dois minutos de fama seja a quem for, muito menos a comportamentos execráveis de gentinha minúscula, cheia de si mesma. A vida encarrega-se de pôr tudo no seu devido lugar. Respeito“.
Em declarações à revista TV Mais, Joana França disse: “Por respeito e consideração ao público, que tanto me tem acarinhado nestes últimos dias e enviado tanto amor, resolvo apenas dizer que, enquanto ser humano, tento sempre ter uma atitude de respeito, empatia e ética com qualquer ser humano, seja de que profissão for. Seja o carpinteiro da minha rua ou um colega de profissão“.
“Nem todos sabemos quem todos são, nem temos de o saber, mas não me identifico com o adotar de uma atitude de menosprezar, gozar e humilhar alguém em momento ou lugar algum“, rematou.