Terça-feira, Junho 22, 2021

Joana sobre Savate: “Cá fora, eu quis experimentar”

Joana sobre Savate: "Cá fora, eu quis experimentar"

Joana sobre Savate: “Cá fora, eu quis experimentar”, revelou em entrevista após o 2º término da relação.

Primeiramente, começaram e acabarama relação, durante o Big Brother-Duplo Impacto.

Já cá fora, voltaram a tentar nova relação, com direito a anúncio público em directo no Cristina ComVida, mas voltou a não resultar.

Esta semana, a jovem foi entrevistada por Goucha e revelou que nem sequer se falam.

“Desentendemo-nos, acho que já não há volta a dar. Porque eu dei uma oportunidade lá dentro, voltei a dá-la cá fora, se realmente não correspondeu aquilo que eu estava à espera que ele fosse, não vou estar aqui a bater no ceguinho porque não sou assim. Ele deixou de me falar completamente…”, disse a Goucha.

Já não nos falamos, já não temos qualquer tipo de contacto. Acabei por bloqueá-lo no Instagram, derivado a ele não me responder durante muitos dias. Fiquei chateada, uma pessoa aqui a tentar ter um relacionamento, depois vê-se ignorada durante dias e é um bocadinho chato. Então eu tomei a brusca decisão de enviar uma mensagem ‘Nunca mais fales comigo’ e bloqueei-o. Entretanto, já está desbloqueado”, continuou.

Já em entrevista à MAGG, disse “eu não estava a prever nada disto, não estava à espera. Não foi um erro ter ido à Cristina mas, se calhar, devia ter pensado um bocadinho melhor”, sobre a ida ao programa de Cristina Ferreira.

“Cá fora, eu quis experimentar. E, pelo menos, não morri burra. Não posso dizer que não tentei. Eu tentei e não resultou. E não faz mal”, acrescentou.

“Tenho pena [de não se falarem] mas acho que, no futuro, podemos ser cordiais. Não houve razões para não haver uma cordialidade entre os dois”, rematou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever