Quinta-feira, Outubro 21, 2021

João Montez critica Cristina Ferreira: “Decisões que, às vezes, são tomadas, a meu ver, muito em cima da hora”

João Montez critica Cristina Ferreira: "Decisões que, às vezes, são tomadas, a meu ver, muito em cima da hora"

João Montez, que para além de ter sido escolhido por Cristina Ferreira para fazer o programa ‘Querido, Mudei a Casa’, também está no ‘Somos Portugal’, esteve à conversa com Carina Caldeira no programa ‘Glitter Late Night’, do Porto Canal.

Na entrevista, admitiu que a TVI vive um momento de instabilidade que poderá durar ainda “vários anos“.

Preocupa-te esta instabilidade? Como é que tu vês este momento real dentro da TVI?“, questionou a apresentadora do Porto Canal.

Não acho que é só na TVI, sabes… acho que é mesmo na televisão portuguesa, mas ainda bem que é assim, por um lado, porque tens diferentes ofertas, tens pessoas que acho que pensam a televisão de forma muito refrescante neste momento e que, por isso, querem inovar e têm ali um espírito competitivo brutal“, respondeu João.

Claro que isso leva a certas decisões que, às vezes, são tomadas, a meu ver, muito em cima da hora ou no calor do momento ou derivado a audiências, ao ganho ou à perda de… portanto, eu acho que neste momento é super natural existir esta competitividade e instabilidade que, por si só, alavancas da competição que existe“, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever