João Moura Caetano após triunfo no Campo Pequeno: “É uma fase feliz da minha carreira, em que me sinto completo e me sinto pleno”

João Moura Caetano após triunfo no Campo Pequeno: “É uma fase feliz da minha carreira, em que me sinto completo e me sinto pleno”, disse em declarações ao Infocul.pt.

João Moura Caetano após triunfo no Campo Pequeno: "É uma fase feliz da minha carreira, em que me sinto completo e me sinto pleno"

Texto: Rui Lavrador
Entrevista e fotografia: Nuno Almeida

Como aqui já demos conta, João Moura Caetano foi ontem um dos grandes triunfadores da última corrida de touros na temporada do ano de 2022 na Praça de Touros do Campo Pequeno.

O cavaleiro encontra-se num excelente momento de forma e após a sua lide, concedeu declarações ao Infocul.pt.

Acho que foi um bom touro, acho o que o fui fazendo ao longo da lide e o touro foi correspondendo. Acho que acabou por ir a mais, a transmitir muito por detrás, foi um touro com classe, que se enquadra na minha forma de tourear“, disse-nos sobre a sua lide e o touro que lhe calhou em sorte.

Actualmente, e após vários triunfos em Portugal e Espanha, João Moura Cateano assumiu que “realmente é uma fase feliz da minha carreira, em que me sinto completo e me sinto pleno, isso traduz-se em inspiração dentro da praça. Para mim, o toureio é emoção, é arte, e quando consigo fazer as coisas da forma que as sinto, fico feliz e consigo fazer o público feliz, também“.

Ontem, em Lisboa, saiu no ‘Pidal’ e montou o ‘Campo Pequeno’ para a cravagem das bandarilhas curtas. A sua quadrilha foi composta por João Belmonte e Sérgio Santos ‘Parrita’.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,653FãsCurtir
12,907SeguidoresSeguir
300SeguidoresSeguir
180InscritosInscrever