João Moura Caetano em entrevista: “O mérito que tenho é fruto do meu trabalho e luto muito por isso”

João Moura Caetano em entrevista: “O mérito que tenho é fruto do meu trabalho e luto muito por isso”, disse ao Infocul.pt.

João Moura Caetano em entrevista: "O mérito que tenho é fruto do meu trabalho e luto muito por isso"

O cavaleiro João Moura Caetano recebeu o Infocul.pt em Monforte para receber o Prémio Infocul- Tauromaquia 2022.

Neste mesmo dia, João Moura Caetano esteve à conversa com Rui Lavrador e abordou a temporada 2022, na qual foi um dos grandes destaques, mas falou também de aspectos mais privados.

Falou da sua personalidade, falou das mudanças que a paternidade lhe trouxe, abordou a ligação ao campo, o gosto pela tranquilidade e ainda do quanto valoriza a sua família pelo que esta conseguiu construir.

Falou sem receios sobre os seus méritos enquanto toureiro, abordou alguns temas como a fama de “escolher ganadarias mais fáceis” e revelou ainda se “o mau feitio é mito, verdade” ou nem uma coisa nem outra.

Um jovem que foi um excelente contador de anedotas, numa juventude em que revela que praticou alguma rebeldia e em que “aproveitou bem a vida” e ainda a maturidade que actualmente revela… dentro e fora das arenas.

Veja de seguida a conversa na íntegra:

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,470FãsCurtir
12,928SeguidoresSeguir
429SeguidoresSeguir
264InscritosInscrever