João Moura Jr: “A praça da Nazaré é especial para mim, as expectativas são as melhores, é um cartel bonito e competitivo”

João Moura Jr: “A praça da Nazaré é especial para mim, as expectativas são as melhores, é um cartel bonito e competitivo”, disse em declarações ao Infocul.pt

João Moura Jr: "A praça da Nazaré é especial para mim, as expectativas são as melhores, é um cartel bonito e competitivo"
Fotografia: Paulo Gil

A Praça de Touros do Sítio da Nazaré receberá a segunda corrida, da sua temporada tauromáquica, a 6 de Agosto, pelas 22:15.

O cartel é composto pelos cavaleiros João Moura Jr., Marcos Bastinhas e Luís Rouxinol Jr, pelos grupos de forcados de Montemor e Vila Franca de Xira e os touros da ganadaria Passanha.

Uma corrida de máxima expectativa e que se prevê de máxima competição, entre os 3 cavaleiros e os 2 grupos de forcados.

O cavaleiro João Moura Jr. tem tido até ao momento uma temporada muito completa, ao nível qualitativo das suas actuações.

João Moura Jr. concedeu declarações ao Infocul.pt sobre a próxima corrida de touros na Nazaré, a 6 de Agosto.

Começou por destacar que “tem sido uma temporada em que as coisas têm corrido muito bem, graças a Deus e que me motiva cada vez mais para a próxima corrida, a responsabilidade é sempre grande e mais quando é numa praça como a da Nazaré”.

A praça da Nazaré é especial para mim, as expectativas são as melhores, é um cartel bonito e competitivo, vamos todos dar o nosso melhor e proporcionar uma grande noite de touros”, acrescentou.

A arena da praça de touros da Nazaré é, em termos de dimensões, a mais pequena do país, o que, segundo o cavaleiro, “sempre dificulta o dobro, mas com o magnífico publico tudo passa e parece sempre mais fácil”.

Certamente vai ser mais uma grande noite, vai haver competição tanto com nós toureiros como nos forcados, espero por todos sábado na Nazaré”, rematou.

As reservas para esta corrida podem ser feitas através do telefone 965 820 433 e os bilhetes estão também à venda nas bilheteiras da praça de touros [das 10:00 às 20:00], Quiosque da Praia, Agência de Jornais da Praça Sousa Oliveira.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,492FãsCurtir
12,914SeguidoresSeguir
294SeguidoresSeguir
176InscritosInscrever