João Pamplona: “Esta segunda lide, acho que foi muito boa, o touro saiu também muito bem”

João Pamplona: “Esta segunda lide, acho que foi muito boa, o touro saiu também muito bem”, destacou em declarações ao Infocul.pt.

João Pamplona: "Esta segunda lide, acho que foi muito boa, o touro saiu também muito bem"

Entrevista e Texto: Rui Lavrador
Fotografia: Paulo Gil

A Praça de Touros da Ilha Terceira recebeu, este domingo – 19 de Junho, a segunda corrida de touros integrada nas Sanjoaninas.

Frente a touros da Casa Agrícola José Albino Fernandes, actuaram Marcos Bastinhas, João Pamplona e Andrés Romero, bem como os forcados amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, Aposento da Moita e Aposento de Turlock.

Após as suas duas lides, João Pamplona concedeu declarações ao Infocul.pt, sobre a sua prestação.

Análise às duas lides: “Olhe, saio daqui bastante feliz. Na primeira lide, os cavalos andaram bem, houve ali um toque na montada, mas temos de andar para cima daquilo. Quanto a esta segunda lide, acho que foi muito boa, o touro saiu também muito bem“.

Responsabilidade de actuaur em casa: “Claro que actuando na nossa terra, temos de estar bastante bem, perante a nossa gente. Nós abrimos a época com uma feira e vamos sempre um bocadinho frios, os cavalos parados, nós parados, mas acho que o nosso trabalho tem sido bastante gratificante“.

Corridas no continente nesta temporada: “Gostava bastante, vamos a ver…“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,406FãsCurtir
12,873SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever