Terça-feira, Setembro 21, 2021

Jornalista arrasa TVI devido à saída de Lourenço Ortigão

Jornalista arrasa TVI devido à saída de Lourenço Ortigão, num artigo na revista Flash

Jornalista arrasa TVI devido à saída de Lourenço Ortigão, num artigo na revista Flash.

O chefe de redacção da revista assina um artigo de opinião, no qual critica a estação pela saída do actor.

Educado, de boas famílias, como escrevi no início, Lourenço não mandou recados por ninguém. Não deu entrevistas a dizer mal, fosse do que fosse. Que as promessas tinham sido rasgadas. Porém, os sinais de desilusão, de desgaste na relação, eram evidentes”, escreveu.

Os alarmes dispararam em Queluz de Baixo. Incrível! Tanta gente importante ali, tanta gente a mandar ali, e poucos se aperceberam da desilusão e revolta de uma das suas estrelas”, acrescentou.

Nesse dia, o que fez a Comunicação da Media Capital? Tentou desmentir, num ato fácil e de desespero: ‘A Cristina Ferreira olha para o Lourenço Ortigão como um rosto da estação e já tem projetos para ele, que estão a ser trabalhados. A TVI conta com o Lourenço Ortigão’. A estratégia – ou a falta dela – continua a ser flagrante. Quem tem projetos? Cristina ou a TVI?“, questionou.

Explicou ainda, no artigo que Mário Ferreira tentou ainda resolver a situação, mas já não foi a tempo.

Termino com uma pergunta, caro leitor: se estivesse no lugar de Lourenço, não teria feito a mesma coisa? Posso responder? Sim. Afinal, quem não se sente, não é filho de boa gente”, terminou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever