
José Castelo Branco acusa TVI de incentivar Zezé Camarinha a agredi-lo, referindo-se à Casa dos Segredos.
José Castelo Branco recordou a agressão que sofreu de Zezé Camarinha durante o reality show ‘Casa dos Segredos – Luta pelo poder’ e acusou a TVI e a Teresa Guilherme de incentivarem o algarvio.
Passaram seis anos desde o momento em que Zezé Camarinha agrediu José Castelo Branco em direto durante uma gala do reality show ‘Casa dos Segredos – Luta pelo poder’, mas José não esquece.
Durante um direto no Instagram, com Andreia Silva do ‘Love on Top’, José recordou o que aconteceu e atribuiu culpas à TVI.
“Tive aquela cena incentivada do senhor aí do Algarve, como sabe… porque ele foi picado para fazer aquilo e metia diretores e metia apresentadores [Teresa Guilherme] e metia não sei quê… Portanto“, disse José.



