Sábado, Setembro 25, 2021

José Castelo Branco deve mais de 7500 euros ao estado

José Castelo Branco deve mais de 7500 euros ao estado
RG – 11 Agosto 2011 – Lisboa – Jose Castelo Branco , enterternair jet set

José Castelo Branco deve mais de 7500 euros ao estado, segundo a lista de pessoas singulares com dívidas à autoridade tributária.

José desconhece a origem da situação, embora a mesma se prenda com incumprimento de pagamentos relacionados com obrigações tributárias.

José Castelo Branco aparece na tabela de pessoas singulares com dívidas superiores a 7500 euros até 25 mil euros.

Eu pago atualmente as taxas nos Estados Unidos. Em Portugal estou cheio de dívidas. Atualmente, acho que não tenho atividade aberta. Não tenho ideia”, disse no ano passado.

Agora o problema volta a ser assunto e José pode ter os bens penhorados.

Não sei… Não faço mesmo ideia do que seja. O único problema que eu tenho agora é com a Betty. A senhora que nos tomou conta da casa de Sintra, a Bebé Cabral, deixou-nos dívidas, mas eu já tinha explicado isso. Coitada da Betty, sem ser perdida e achada, de repente ficar com dívidas, e quem tem de tratar desse assunto sou eu”, explicou agora à Vidas.

Não fechei uma empresa que eu abri em 2013. Depois fechei. Tive de pagar um dinheirão à Segurança Social, porque eu nunca tomo das coisas como devo ser”, acrescentou.

Atualmente a viver nos Estados Unidos, José Castelo Branco afirma estar no “exílio” e sem trabalho. Apenas tem algumas parcerias publicitárias, nomeadamente duas.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever