Início Actualidade José Eduardo Moniz aposta em remake de ‘Ninguém como tu’

José Eduardo Moniz aposta em remake de ‘Ninguém como tu’

José Eduardo Moniz aposta em remake de ‘Ninguém como tu’, segundo foi revelado por uma revista semanal.

“Ninguém Como Tu” vai voltar muito em breve à antena da TVI através de um remake que já está em andamento.

Recorde-se que nesta novela, Alexandra Lencastre era a grande vilã da trama.

“Onde está o António?” foi a mítica frase desta novela e a verdade, é que, prestes a celebrar duas décadas, em 2025, “Ninguém Como Tu” vai ter uma releitura.

À revista TeleNovelas, várias fontes informaram que a TVI já encomendou ao autor, Rui Vilhena, um remake mas com grandes alterações face ao original.

Não será uma novela como no passado. A TVI pediu um remake com pouco mais de 20 episódios, uma série cujo objetivo é homenagear este grande produção“, começou por contar uma fonte.

Actualmente, o argumentista está a trabalhar no guião e, em breve, deverão iniciar-se os trabalhos.

É um projeto que vai ao encontro da estratégia da estação. Vai ser feita em parceria com uma plataforma de streaming e deverá arrancar ainda este ano“, revelou uma fonte à referida publicação.

José Eduardo Moniz aposta em remake de ‘Ninguém como tu’, uma novela que teve um sucesso brutal na sua altura e agora regressa, numa homenagem a esta produção.

Como irá reagir o público?

Siga-nos no Google News
Exit mobile version