José Luís Cardoso desmente término de namoro com Teresa: “Eu passo por alguns problemas psicológicos que estou a tentar resolver”

José Luís Cardoso desmente término de namoro com Teresa: “Eu passo por alguns problemas psicológicos que estou a tentar resolver”, referiu nas redes sociais.

José Luís Cardoso desmente término de namoro com Teresa: "Eu passo por alguns problemas psicológicos que estou a tentar resolver"

José Luís Cardoso desmentiu uma notícia que foi avançada por ele próprio.

Ontem fui confrontado pela Teresinha que me disse olhos nos olhos: a partir de hoje, volto a ser apenas tua amiga. Não foi por este homem que me apaixonei. Continuo a amar-te, mas sinto-me muito magoada, ferida e até humilhada diariamente pelas tuas atitudes controladoras, mega ciumentas e até machistas”, escreveu numa publicação.

A imprensa fez notícia sobre isso e José Luís Cardoso vem agora desmentir…uma informação dada por si!

Olá, boa tarde. Estou aqui para fazer um esclarecimento sobre as notícias que dão conta de que eu e a Teresinha acabámos. É falso. Até porque a Teresinha e eu ainda temos muito amor para dar“, referiu.

Eu passo por alguns problemas psicológicos que estou a tentar resolver e a Teresinha tem estado sempre ao meu lado. Sempre a apoiar-me. Ainda hoje vamos ter uma consulta para que eu consiga continuar a melhorar. Portanto, as notícias que estão a sair de que eu acabei com a Teresinha são falsas. Nós ainda temos muito amor para dar e eu vou vencer. Beijos e abraços“, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,017FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever