

José Raposo foi “um senhor” na polémica entre Maria João Abreu e Sara Barradas, disse fonte próxima ao Correio da Manhã.
José Raposo vive momento conturbado devido à morte de Maria João Abreu, que se junta à prisão da sogra devido a burlas.
O actor sempre foi amigo da ex-mulher e nem o episódio das burlas da actual sogra à ex-mulher o afastou da mãe dos filhos.
“O Zé ainda não voltou. Na verdade, nem se sabe quando volta. Os episódios estão a ser escritos sem contar com a personagem dele. Ele está muito abalado com tudo o que aconteceu e, em acordo com a SIC, continua afastado da série”, refere fonte, como aqui demos conta, sobre a ausência do actor em Patrões Fora, da SIC.
“A João foi enganada pela mãe da Sara e desde então deixou de haver relação entre elas, porque a Sara tomou o partido da mãe. Daí ela não ter ido às cerimónias fúnebres“, disse uma fonte ao CM.
“O Zé pura e simplesmente não se mete. Tem uma posição neutra no meio desta história. É muito complicado para ele, porque, devido às burlas da sogra, neste momento a Sara não se relaciona nem com a sua família nem com a da João, mas ele tem gerido tudo como um senhor”, acrescenta
“Toda a gente esperou que a Sara tivesse uma palavra, um pedido de desculpas pela mãe, mas isso não aconteceu. Desde então que a Sara não se relaciona com ninguém. Para o Zé é muito complicado“, rematou.