José Raposo sobre Futre como actor: “Os responsáveis das televisões põem determinadas figuras em diversas áreas da programação para obterem audiências”

José Raposo sobre Futre como actor: "Os responsáveis das televisões põem determinadas figuras em diversas áreas da programação para obterem audiências"

José Raposo sobre Futre como actor: “Os responsáveis das televisões põem determinadas figuras em diversas áreas da programação para obterem audiências”, referiu à TV Guia.

O anúncio de Paulo Futre na novela “Rua das Flores”, da TVI gerou mal-estar na classe artística. José Raposo abordou, agora, este assunto.

Não gosto de entrar em polémicas… Os responsáveis das televisões põem determinadas figuras em diversas áreas da programação para obterem audiências, isto é um jogo assumido”, começou por dizer à revista ‘TV Guia’.

O Paulo Futre é uma figura que tem tido protagonismo em televisão, como comentador desportivo ou como estrela de reality shows. Portanto, faz audiência e os diretores sabem disso”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,397FãsCurtir
12,877SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever