Júlia Pinheiro emociona-se ao recordar Maria João Abreu

Júlia Pinheiro emociona-se ao recordar Maria João Abreu, na tarde de ontem.

Júlia Pinheiro emociona-se ao recordar Maria João Abreu

Júlia Pinheiro recebeu, ontem, Ricardo Raposo, filho de Maria João Abreu, e emocionou-se ao recordar a actriz.

Eu nunca choro, mas eu não posso ver a cara da tua mãe. Emociono-me tremendamente! É a vida.. é aqueles que passam por nós e nos marcam”, disse, ao limpar uma lágrima.

Ricardo Raposo não foi ao funeral da mãe por estar em isolamento devido à Covid-19 e confessou que este impedimento acabou por também ser um alívio.

Eu não tive Covid, estava em isolamento porque estive em contacto com o meu irmão. Estive com ele, cheios de baba, ranho, tudo e mais alguma coisa, como deves calcular… E foi doloroso não poder estar lá a dar aqueles abraços a tanta gente”, disse Ricardo.

Por outro lado, há um lado meu que sentiu paz em não enfrentar aquele momento. E o meu irmão também. Não te sei explicar isto, se é egoísmo da minha parte… Foi uma paz não enfrentar aquele momento tão doloroso”, acrescentou.

Ela merecia viver mais… Nós que ficamos cá, a nossa dor, é a parte egoísta da coisa, porque ela é que se foi embora. A minha grande dor é ela não poder presenciar os filhos, os netos”, acrescentou Ricardo Raposo.

Maria João Abreu faleceu a 13 de maio de 2021, aos 57 anos, após um aneurisma.

Pode ver este momento AQUI e AQUI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,779FãsCurtir
12,747SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever