Leandro emite comunicado sobre loja da ex-companheira: “não tenho nada a ver com isso”

Leandro emite comunicado sobre loja da ex-companheira: “não tenho nada a ver com isso”, assinalou o cantor, esta madrugada.

Assim, o cantor Leandro emitiu, durante a madrugada, um comunicado relativo à loja da sua ex-companheira Doina Stulart.

Nesse sentido, recorde-se que ambos têm um filho em comum, porém a relação terminou.

Ou seja, após algumas situações negativas, alegadamente ocorridas no espaço, o cantor emitiu uma nota de esclarecimento, a qual deixamos abaixo na íntegra:

“Nota de esclarecimento.

Já não faço parte da DS Beauty em ODIVELAS ,Esse negócio foi realmente criado por mim, investido por mim e foi posto a trabalhar no intuito familiar, para a minha ex-mulher. Atualmente eu não tenho nada a ver com o negócio.

Se há falhas no negócio, se há reclamações sobre o trabalho, eu não tenho nada a ver com isso. E parem de enviar mensagens que vão fazer queixa às finanças sobre não declaração dos serviços. Façam-no no portal das reclamações não a mim, (todos os meus negócios foram sempre declarados , se existe algo fora desse normal eu já nada tenho com isso ) só não metam o meu nome ao barulho com situações que eu desconheço do imediato por não ter acesso ao mesmo!

Eu não tenho ligação com com este negócio, nem se há descontentamento ou não de serviços maus atendimentos entre outras coisas, se faz declarações de facturas ou não faz declarações. É um serviço que nada me diz a mim já dei o investimento como perda , pois existem as vezes investimentos que podem correr mal e este enquanto eu geria era uma coisa após a minha retirada é outra.

Portanto, a partir de hoje, finanças, etc, etc, eu não tenho nada a ver com o assunto. É tudo através da minha ex-mulher. Peço, por favor, para não haver mais mensagens a reclamar de serviços, etc, etc, porque eu não tenho mais nada a ver com o assunto.

Cada um seguiu o seu caminho, ela escolheu o caminho dela, e é o caminho que ela está a levar.

Se o negócio está a cair, se existe fugas as entidades fiscais ,isso não é um problema que é meu, é um problema de quem gera o negócio.

Se a loja mostra fragilidades já não me diz respeito pessoal. Obrigado malta”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
293InscritosInscrever