Leandro reafirma que não agrediu ninguém, desta feita em recente entrevista à revista semanal, a TV 7 Dias.
Tem sido abordada a alegada cena de violência entre o cantor Leandro e uma amiga da sua ex-companheira e mãe do seu filho mais novo, Doina Stratulat.
Em conversa com a TV 7 Dias, Leandro explicou o que aconteceu: “É tudo mentira o que têm escrito. Eu é que fui agredido. Se virem bem as imagens há só um afastamento da minha parte. A seguir ela dá-me um soco e volta a bater-me. Atirou-me pratos e um copo e se não me desviasse… Tudo porque as confrontei com a realidade“.
“A Doina estava com duas supostas amigas: a Flávia e a Mafalda, que no passado quiseram ir para a cama comigo. A Doina foi traída. Ela não queria saber de mim e acabei por ter um caso com outra pessoa em 2019/2020. Acabámos por nos separar quando a outra contou o que se tinha passado“, acrescentou Leandro admitindo que este foi o motivo para a quebra de confiança por parte dela.
Seguidamente, explicou então que deu de caras com as três amigas na zona de restauração do Shopping UBBO e, assim sendo, tentou esclarecer o mal-entendido.
“Confrontei-as com as mensagens que me enviavam e com o facto de quererem ir para a cama comigo. Por isso é que conseguem ouvir-me dizer: ‘Conta-lhe a verdade’. Como não estavam a gostar da conversa começaram a subir o tom e depois agrediram-me duas vezes e ameaçaram-me que iam para as revistas e jornais dizer que eu agredia os meus filhos. Isso não é verdade, toda a gente sabe“, assinalou.