Sábado, Março 6, 2021

Lembra-se de revisor da CP que disse “as mamocas constipavam-se”? MP arquivou a queixa

D.R.

Não quero prestar qualquer comentário sobre o assunto”, disse Sara Sequeira ao Correio da Manhã, em reacção ao arquivamento da queixa.

A modelo queixou-se de ter sido alvo de comentários por parte do revisor da CP, “Ainda bem que não está frio, ou as mamocas constipavam-se“, numa viagem entre Tomar e Carrascal.

Foi apresentada queixa no MP.

Este emitiu um despacho, datado de 11 de Dezembro, no qual destaca que o revisor “não praticou qualquer crime de natureza sexual previsto no Código Penal”.

Assim, a Procuradoria da República da Comarca de Santarém concluiu que o revisor “não praticou quaisquer atos de caráter exibicionista […] nem constrangeu a queixosa a qualquer tipo de contacto de natureza sexual”.

O MP refere ainda que as ações do revisor demonstram “uma inequívoca e censurável intenção de ofender a honra e consideração da vítima”.

O revisor tem contudo um processo disciplina a decorrer internamente, na CP.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Cláudio Ramos entusiasma-se em directo e diz que “chuchava na hora. Adoro chuchar”

Cátia Palhinha teve uma missão nesta gala do Big Brother. No bunker, teve uma série de imagens que marcaram a sua passagem por antigos reality-shows...

Big Brother: Savate salvo da expulsão

Bruno Savate foi salvo pelos portugueses. As votações foram suspensas e Savate acabou salvo. Em risco de expulsão, hoje, estão Jéssica Nogueira, Edmar e Gonçalo Quinaz.

Big Brother: Savate “meteu-se num buraco sem saída”, diz Palhinha

Cátia Palhina não acredita nas relações de Joana e Savate e de Quinaz e Jéssica Nogueira. “Não acho que vá resultar. Ele meteu-se num...

Siga-nos nas redes sociais

23,962FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
73InscritosInscrever