Léo Caeiro e Gisela Serrano criticam Cristina Ferreira após esta chamar “aves raras” a comentadores

Léo Caeiro e Gisela Serrano criticam Cristina Ferreira após esta chamar “aves raras” a comentadores, no Dois às 10.

Cristina Ferreira criticou alguns comentadores sociais e indignou Léo Caeiro e Gisela Serrano.

Assim, no programa “Dois às 10” desta quinta-feira, a propósito da polémica em torno da relação de Merche Romero, Cristina Ferreira disse: “A forma como as pessoas falam dos outros diz muito delas“.

E depois há umas aves raras que dizem coisas muito feias das outras pessoas. São aves raras em vias de extinção que desaparecem um dia destes porque não são ninguém e escusavam de utilizar palavras e vocabulário só para ser notícia nos sites todos, que é por isso que continuam a fazê-lo“, acrescentou.

Minutos depois, no programa “Manhã CM”, da CMTV, Léo Caeiro reagiu: “Ela é que é uma ave rara (…) Tem a mania da grandeza mas, olha, quanto maior é subida, maior é a queda“.

Acrescentou que Cristina Ferreira “antigamente, falava mal e criticava e agora é uma boa samaritana” e “as pessoas com que ela lida, quando ela vira as costas, toda a gente fala mal dela“.

Gisela Serrano respondeu no Instagram: “Minha querida, as pessoas são sempre alguém para alguém. Não ser ninguém, significa entre muitas coisas que se é desimportante e isso é uma grande mentira. Todo mundo é alguém. Todo mundo tem um lugar no mundo, a começar dentro da família e estendendo-se a outras áreas das relações humanas“.

Leia também: Cristina Ferreira critica comentadores: “há umas aves raras que dizem coisas muito feias das outras pessoas”

Assim, irritados, Léo Caeiro e Gisela Serrano criticam Cristina Ferreira após esta chamar “aves raras” a comentadores.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever