Léo Caeiro pede desculpa publicamente a Luciana Abreu

Léo Caeiro pede desculpa publicamente a Luciana Abreu, se por sinal algo do que tenha dito a magoou.

Léo Caeiro pede desculpa publicamente a Luciana Abreu

Na rubrica dos famosos do ‘Manhã CM’, Léo Caeiro fez um pedido de desculpas público a Luciana Abreu.

Deixa-me só fazer um reparo em relação à Luciana Abreu, porque já estava para fazer este reparo há algum tempo sobre a Luciana. Gostava de deixar um pedido de desculpas publicamente à Luciana, se alguma vez e em algum momento aqui no nosso programa, ou fora, possa ter magoado, a ela ou às filhas dela, penso que não seja o caso porque não a crítico aqui no programa”, começou por dizer Léo Caeiro.

Mas também dizer que quando a Luciana fez a queixa contra o Daniel por violência doméstica, as pessoas todas de norte a sul do país fizeram um julgamento sobre a Luciana gratuito, sem sequer fundamento de causa. A realidade é que em Portugal, uma pessoa que faça uma queixa de vítima de violência doméstica é automaticamente protegida por todas as pessoas. Neste caso a Luciana foi atacada gratuitamente pelas pessoas”, acrescentou.

Neste caso quero fazer aqui um pedido de desculpas publicamente à Luciana, que é uma pessoa que gosto muito”, continuou.

Tenho que te fazer esta pergunta: fazes esse pedido de desculpas porquê? Conseguiste falar com ela, percebeste que ela tinha algum atrito contigo?”, perguntou a apresentadora, Ágata Rodrigues.

Não falei com a Luciana, cruzei-me com ela e senti que podia haver fricção (…) houve aqui uma coisa que foi dita, que para mim, eu fui sempre contra, a questão de ser má mãe (…) e para mim, é extremamente forte em relação à Luciana, porque demonstra que é uma boa mãe”, referiu Léo.

Nós estamos a comentar a notícia, eu própria também já dei aqui a minha opinião em relação à Luciana Abreu. Em relação a este caso com o ex-marido, realmente quando ela apareceu com provas e ele foi julgado, ela tem a razão (…) a Luciana também tem de perceber que nós aqui damos a nossa opinião das notícias”, disse Filipa Castro.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,669FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
302SeguidoresSeguir
181InscritosInscrever