Terça-feira, Setembro 21, 2021

Liga dos Campeões fica mais três anos na TVI

Liga dos Campeões fica mais três anos na TVI

Liga dos Campeões fica mais três anos na TVI, anunciou, hoje, a estação.

A TVI e a ELEVEN celebraram novo acordo relativo aos direitos Free-to-Air da UEFA Champions League para as próximas três temporadas (2021/2022, 2022/2023 e 2023/24), em Portugal. Esta parceria inclui a partilha dos direitos de transmissão da maior competição de clubes do mundo, bem como a integração editorial de conteúdos multiplataforma em conjunto.

A TVI continuará assim a ser o canal de sinal aberto que transmite um jogo por jornada na UEFA Champions League, ao longo das próximas três épocas desportivas, cabendo à ELEVEN assegurar a transmissão integral de todos os jogos da competição, desde a UEFA Supercup, passando pelos PlayOffs até à final, que na próxima temporada terá lugar em São Petersburgo, na Rússia.

O acordo agora celebrado entre a ELEVEN e a TVI contempla um pacote de 18 jogos garantidos, desde a UEFA Supercup até à final da competição e um jogo das equipas portuguesas por cada jornada até à final.

Os canais vão continuar a trabalhar em parceria, com vários conteúdos partilhados, caso dos programas de antevisão e balanço de cada jornada e eliminatória da UEFA Champions League e das restantes Ligas Internacionais da ELEVEN, em Portugal, como LaLiga, Bundesliga e Ligue1.

O acordo entre a Eleven e UEFA começou na época 2018/19 e durará, pelo menos, até à temporada 2023/24.

Liga dos Campeões fica mais três anos na TVI, até final da temporada 2023/24, havendo aí lugar a nova negociação.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever