Liga Portugal: Casa Pia AC e Vizela FC distinguidos com o Prémio Marketing e Comunicação de outubro

Liga Portugal: Casa Pia AC e Vizela FC distinguidos com o Prémio Marketing e Comunicação de outubro, revelou a Liga em comunicado.

Liga Portugal: Casa Pia AC e Vizela FC distinguidos com o Prémio Marketing e Comunicação de outubro

O Prémio Marketing e Comunicação, referente ao mês de outubro, foi atribuído ao Casa Pia AC e ao FC Vizela, no âmbito da iniciativa conjunta de fair-play, realizada na antevisão do duelo entre as duas equipas, a contar para a nona jornada da Liga Portugal bwin, com os treinadores de ambas as formações a lançarem o encontro em conjunto.

António Nobre, Diretor de Marketing dos casapianos, começou por agradecer ao FC Vizela pela disponibilidade e ajuda em todo o processo e também a Filipe Martins e Álvaro Pacheco “por tornarem a ação muito mais mediática do que estava previsto”. No que toca a ação, referiu que a mesma “enquadra-se naquilo que são os valores casapianos e na nossa forma de estar no futebol”.

Da parte do FC Vizela, André Morais destacou que esta iniciativa é apenas a face mais visível do caminho que o Futebol português tem realizado nos últimos anos. “Esta campanha é apenas a face mais visível de um processo composto por uma série de ações que muitos outros clubes têm desenvolvido ao longos dos últimos anos e que marca uma nova era no futebol português, em que os clubes têm mais responsabilidades para com os seus adeptos e mais respeito entre eles próprios”, referiu.

Por último, João Medeiros Cardoso, Diretor Comercial e de Patrocínios da Liga Portugal, congratulou as Sociedades Desportivas envolvidas, afirmando que “tudo aquilo que sejam iniciativas deste género são de salutar. Este tipo de iniciativas reforçam uma necessidade, que é básica e fundamental na nossa área de negócios, que é a relação com o nosso adepto e consumidor, que neste caso em particular, deve sentir-se orgulhoso, quer seja casapiano ou vizelense, em relação áquilo que foi o desenvolvimento da iniciativa”, concluiu.

Resultante de uma parceria entre a Liga Portugal e a Marketeer, este prémio tem como objetivo reconhecer as melhores campanhas, ações e conteúdos promocionais promovidos pelas Sociedades Desportivas, ao longo da época.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

30,636FãsCurtir
12,938SeguidoresSeguir
358SeguidoresSeguir
226InscritosInscrever