Lili Caneças leva arraso na CMTV: “Não tinha que colocar o nome do Zé Lopes ao barulho”

Lili Caneças leva arraso na CMTV: “Não tinha que colocar o nome do Zé Lopes ao barulho”, considerou Gisela Serrano.

Lili Caneças ‘culpou’ Zé Lopes pelo seu afastamento do programa “Em Família”, da TVI, onde era comentadora social.

Eu era comentadora mas, entretanto, como eu faltei quatro vezes seguida acabaram com a rubrica… Foi o Zé Lopes, que agora é diretor de conteúdos [do programa], que acabou com a rubrica da tertúlia“, disse Lili à Nova Gente.

Leia também: Zé Lopes ‘despediu’ Lili Caneças da TVI

Eu falei com a Cristina [Ferreira], no dia da gala [de aniversário], e acho que estão a cortar, a cortar, a cortar. Foi o que a Cristina me disse que estão a cortar o mais possível de despesas. Como eu era bem paga não sei se vai continuar mas isso é melhor falar com quem sabe que é o Zé Lopes“, acrescentou.

Artigo relacionado: Zé Lopes responde a Lili Caneças sobre despedimento

O assunto foi comentado no programa “Manhã CM”, da CMTV.

Gisela Serrano condenou a atitude da socialite: “A Lili Caneças, com todo o respeito Lili, tenho muita admiração por si, mas a menina errou!“.

Não tinha que colocar o nome do Zé Lopes ao barulho, não havia necessidade de dizer que o Zé Lopes é que é o culpado. Se a própria Lili Caneças falou com a Cristina Ferreira e a própria lhe disse que andavam a cortar então morria por ali porque o Zé Lopes não tem poder ainda para assumir uma responsabilidade de despedir ou não uma pessoa. Ele pode sugerir mas mesmo assim, se fosse pelo corte, o Zé Lopes não é perdido nem achado“, acrescentou.

Assim, por falar demais e sem sentido, Lili Caneças leva arraso na CMTV.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever