Domingo, Outubro 24, 2021

Lisboa: Dois jovens assaltaram mulher junto do Jardim da Estrela

Lisboa: Dois jovens assaltaram mulher junto do Jardim da Estrela

Lisboa: Dois jovens assaltaram mulher junto do Jardim da Estrela, segundo revela a PSP em comunicado.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4ª Divisão Policial, no dia 4 de outubro, pelas 23h00, na freguesia da Estrela, procedeu à detenção de dois homens, ambos com 18 anos de idade, por serem suspeitos da prática de um crime de roubo.

No decorrer de um patrulhamento de prevenção e visibilidade, os Polícias foram alertados, via rádio, para um suposto roubo que teria acontecido junto do jardim da Estrela. Em contacto com a lesada, apurou-se que o roubo foi consumado com recurso à força física.

Foi possível apurar junto da lesada e de uma testemunha que os dois suspeitos estavam munidos de armas brancas e quais as suas características, o que veio a permitir a interceção dos homens quando estes se preparavam para entrar numa viatura de aluguer de passageiros.

Após ter sido efetuada uma revista sumária aos suspeitos, foi possível verificar na posse de um deles uma carteira de mulher com documentos e um telemóvel, os quais se veio a apurar pertencerem à lesada. Paralelamente, na posse do outro suspeito, encontrava-se uma arma branca sendo que a outra arma branca terá sido deixada no solo por um dos suspeitos. Nas imediações do local da ocorrência foi encontrada uma mochila que havia sido subtraída à lesada, contendo dinheiro, vários objetos e documentos.

Os objetos roubados e as duas facas foram apreendidos aos suspeitos.

Fonte: PSP

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever