Quarta-feira, Julho 28, 2021

Ljubomir Stanisic lança colecção de T’shirts caras e é criticado

Ljubomir Stanisic lança colecção de T'shirts caras e é criticado

Ljubomir Stanisic lançou uma colecção de t’shirts e acabou criticado.

Ljubomir Stanisic lançou uma linha de t-shirts com o desenho da jaleca utilizada pelos concorrentes no programa ‘Hell’s Kitchen’, da SIC. O preço varia entre os 25 e 30 euros e está disponível em duas cores, preto e branco.

As críticas ao preço foram imediatas: “Ljubomir, até gostava de ter uma t-shirt tua pela pessoa que demonstras ser… mas 30 euros? Não achas exagerado?“.

Não, não acho exagerado. Podíamos ter feito umas t-shirts produzidas do outro lado do mundo, por trabalhadores em condições que não imaginamos, com matéria-prima de menor qualidade, comprada a preços que são desumanos para os fornecedores, e baixar os custos. Era fácil. Mas não é essa a filosofia a que me quero associar e não é para esses negócios que quero contribuir“, respondeu.

“Escolhemos trabalhar com a NÜWA, uma marca portuguesa, que trabalha com fábricas nacionais, com algodão 100% orgânico e fio de algodão e PES reciclado, obtido através de excedentes têxteis e garrafas PET recicladas, dando uma segunda vida a materiais que acabariam no lixo. A própria estampagem é ecológica, com tintas à base de água, biodegradáveis e com zero desperdício“, continuou Ljubomir Stanisic.

É claro que isto tem custos que se refletem no preço final mas prefiro ter duas t-shirts produzidas desta forma que 10 produzidas a custos muito superiores para o ambiente e para todos os trabalhadores envolvidos neste ciclo“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever