Início Actualidade Luisinha Oliveira abre o coração sobre vida pública e relação com José...

Luisinha Oliveira abre o coração sobre vida pública e relação com José Condessa: “É difícil chegar lá”

Luisinha Oliveira abre o coração sobre vida pública e relação com José Condessa: “É difícil chegar lá”, disse.

Luisinha Oliveira foi a convidada desta semana no programa Bom Dia Alegria, do canal V+ da TVI, e aproveitou a ocasião para falar, com sinceridade, sobre a sua relação com José Condessa e sobre o impacto da exposição pública na sua vida pessoal.

Apesar de se mostrar sempre calma e equilibrada, Luisinha revelou que também tem os seus limites. “É raro verem-me realmente chateada. Acho que poucas pessoas viram. E acho que é difícil chegar lá”, confessou, num tom sereno. No entanto, há situações que a tiram do sério. “Basta tocarem ou numa amiga, ou num familiar. É bem mais rápido do que se me chegar a mim. É muito difícil de controlar, mesmo”, admitiu, sublinhando o quanto valoriza os laços afetivos.

Por outro lado, a jovem modelo falou ainda da experiência de crescer num ambiente em que os rostos da família são públicos. Com impressionante maturidade, demonstrou já estar habituada a lidar com a visibilidade. “Essa faceta mais pública, eu já aprendi a lidar com mais facilidade”, afirmou.

Ainda assim, Luisinha não ignora os comentários maldosos que surgem nas redes sociais e nos meios digitais. “Sei que muitas das vezes os comentários são feitos por pessoas que não nos conhecem realmente… tento acreditar que não é por mal, que é só falta de amor próprio ou de coisas para fazer. Não sei”, explicou, tentando desvalorizar o ódio gratuito.

Por fim, foi clara ao distinguir o que mais a incomoda: a maldade consciente. “O que me incomoda é quando são pessoas a sofrer ou com alguma coisa que façam, com consciência. Isso aí é mesmo quando eu consigo determinar”, concluiu.

Siga-nos no Google News
Exit mobile version