Madrasta de Nuno Homem de Sá critica Flávio Furtado nas redes sociais

Madrasta de Nuno Homem de Sá critica Flávio Furtado nas redes sociais, após as declarações do comentador na gala de domingo, do Big Brother.

Madrasta de Nuno Homem de Sá critica Flávio Furtado nas redes sociais

Na gala, Flávio Furtado apelou à expulsão de Nuno Homem de Sá, após serem exibidas as imagens do comportamento dele dentro da casa, com insultos à produção, e de revelada a sanção.

Sanção que não chegou a sê-lo, visto ter sido expulso pelo público.

E se o Big Brother decidiu deixar ficar o Nuno, alguma razão tem. Mas já que o Big Brother não o expulsou imediatamente, eu acho que todas as pessoas que respeitam patrões, pais, mães, amigos, autoridades, votem em peso para expulsar o Nuno Homem de Sá“, disse Flávio.

Notou-se Flávio. Só lamento, é que o Nuno e a Frederica gostem de si e tenham como resposta, está sua atitude. Mas cada um faz o que a sua consciência dita”, escreveu a madrasta de Nuno, numa publicação de Flávio, nas redes sociais.

Eunice Homem de Sá também gosto deles. A minha mãe também gosta de mim e nem sempre está de acordo com o que faço. Já agora, deixa de gostar dos seus quando estão em desacordo consigo?”, respondeu Flávio.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,017FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever