Domingo, Agosto 1, 2021

Mais uma! Bárbara Norton de Matos vítima de assédio sexual

Mais uma! Bárbara Norton de Matos vítima de assédio sexual

Mais uma! Bárbara Norton de Matos vítima de assédio sexual.
É mais uma actriz a assumir ter sido alvo de assédio, depois de Sofia Arruda e outras actrizes e figuras públicas o terem feito recentemente.

Sofia Arruda, Débora Monteiro, Dânia Neto e Helena Isabel são algumas das mulheres que recentemente assumiram terem sido alvos de assédio sexual.

Agora é Bárbara Norton de Matos a assumir também ter sido alvo de assédio sexual.

Achei de uma coragem enorme a Sofia ter falado do assunto. Quantas de nós não andámos com isso preso na garganta antes de termos coragem de contar?”, referiu Bárbara a uma revista.

Nunca tinha falado disto, mas a verdade é que passei por uma situação semelhante à sua. Foi depois de eu ter começado, já tinha feito uns trabalhos, e subitamente uma pessoa, que não vou dizer o nome porque já não interessa, começou a fazer avanços sobre mim. Coisas que não eram descaradas ao início, mas que me faziam sentir mal”, acrescentou.

À TV Guia disse que “as coisas foram-se tornando cada vez mais complicadas, até começar a haver insinuações e telefonemas de cariz menos próprio, dizendo que ou eu cedia ou me despedia do projeto onde estava. Foi assustador!”.

Chamei-lhe um nome feio e avisei-o para fazer o que quisesse, que eu não ia ceder. Fiquei a saber mais tarde que ele, de facto, me tinha tentado despedir, mas que não conseguiu. Fizeram-lhe perguntas sobre a razão e ele não dava nenhuma concreta. Afinal, eu sabia os textos, chegava a horas, era boa colega…”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever