Início Actualidade Márcia Soares lamenta: “Infelizmente sinto que esse post ainda vai ser de...

Márcia Soares lamenta: “Infelizmente sinto que esse post ainda vai ser de atualidade durante algum tempo”

Márcia Soares lamenta: “Infelizmente sinto que esse post ainda vai ser de atualidade durante algum tempo”, referiu.

Na última semana, Márcia Soares e Francisco Monteiro viram-se envolvidos numa nova polémica após Zaza almoçar com Bárbara Parada.

Recentemente, um fã dos dois ex-concorrentes do “Big Brother 2023” escreveu no X: “Não é preciso escolher um lado, podem simplesmente gostar de ambos, ninguém obriga ninguém a ser Zarcia. É só gostar dos dois como pessoas individuais, independente da relação que têm. Mas podem, ao menos, ser boas pessoas e não atrair hate. Para isso, já basta os haters e os fanáticos”.

Márcia Soares destacou: “Infelizmente sinto que esse post ainda vai ser de atualidade durante algum tempo…“, referindo-se à associação a Francisco Monteiro.

Siga-nos no Google News
Exit mobile version