Início Actualidade Márcia Soares: “O Dilema perdeu um excelente concorrente porque eu propus o...

Márcia Soares: “O Dilema perdeu um excelente concorrente porque eu propus o meu irmão como concorrente”

Márcia Soares: “O Dilema perdeu um excelente concorrente porque eu propus o meu irmão como concorrente”, revelou.

No sábado, Márcia Soares foi convidada do programa “Em Família”, no âmbito da rubrica ‘A Entrevista Que Ninguém Quer Dar’.

Foi questionada por Ruben Rua se incentivaria o irmão, Rafael, a participar num reality show.

Nesse sentido, a ex-concorrente do “Big Brother 2023” revelou: “O Dilema perdeu um excelente concorrente porque eu propus o meu irmão como concorrente. Acho que ele dava um excelente concorrente, mas depois também não insisti…”.

Pronto, eu disse-lhe, falei com ele, [ele] também queria muito, só que eu também lhe disse para ele me dar só mais um pouco de tempo a mim, para me deixar respirar e aproveitar esta nova vida que é para eu também quando ele entrar, eu poder dedicar-me a ele a 300% que ele merece“, acrescentou.

Por fim, recordou que o irmão “sofreu imenso, dedicou-se imenso” enquanto ela esteve no programa.

Siga-nos no Google News
Exit mobile version