Marco Costa arrasa a TAP: Pagamos mais caro, queres conforto e viajar numa companhia nacional para ajudar e depois as companhias ‘low cost’ saem sempre a horas”

Marco Costa arrasa a TAP: Pagamos mais caro, queres conforto e viajar numa companhia nacional para ajudar e depois as companhias ‘low cost’ saem sempre a horas”, denunciou.

Marco Costa arrasa a TAP: Pagamos mais caro, queres conforto e viajar numa companhia nacional para ajudar e depois as companhias ‘low cost’ saem sempre a horas"

Marco Costa e Carolina Pinto rumaram até à Madeira para usufruir de uns dias de descanso, porém o pasteleiro reclamou do atraso no voo de regresso.

TAP a ser TAP! Pagamos mais caro, queres conforto e viajar numa companhia nacional para ajudar e depois as companhias ‘low cost’ saem sempre a horas!”, começou por escrever.

O mesmo voo para Lisboa às 16h30 em outra companhia já levantou voo o nosso às 16h ainda nem começamos a entrar. Obrigado TAP, o voo era às quatro não era? Tá tudo, obrigado!”, acrescentou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever