Marco Paulo: “A equipa médica descobriu este problema”

Marco Paulo: “A equipa médica descobriu este problema”, revelou.

Depois do cancro no pulmão, Marco Paulo volta agora a enfrentar mais uma dura batalha.

A equipa médica descobriu este problema, os exames revelaram que havia qualquer coisa no fígado, mas por enquanto sinto-me normal. Já comecei a fazer quimioterapia e este tratamento é menos agressivo, o que é positivo, porque não dá muita reação, sinto-me normal. 0 outro dava-me vómitos e a má disposição“, contou à TV 7 Dias.

Seguidamente, referiu: “Enquanto não sentir dores e desconforto, vou fazendo as a minhas coisas. Faço quimioterapia três semanas e descanso uma“.

Assim, confiante de que irá vencer esta nova batalha, Marco Paulo destacou: “Não fico por baixo, eu quero ficar sempre cá em cima“.

Por fim, assinalou: “Como me sinto bem, isso permite-me ter ideias e pensar na música, e além disso sempre que a SIC precisa de mim eu estou lá, felizmente o problema de saúde não me tem afastado da televisão. Por enquanto, concertos não posso fazer. Tenho gravado normalmente, gravo sempre nas datas que são apresentadas e não descuro da saúde, faço os meus exames, os meus tratamentos, o cabelo voltou a cair, mas vai voltar a crescer“.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever